Em um mercado que busca cada vez mais a reconexão com a natureza, uma marca de paisagismo precisa comunicar não apenas beleza, mas também propósito e harmonia. Para a AGROURB, uma empresa especializada em soluções inovadoras como jardins verticais, terraços verdes e espaços biofílicos, o desafio era modernizar sua identidade visual para refletir a sofisticação de suas técnicas e sua profunda conexão com o design natural. O projeto de redesign da marca foi uma imersão na essência do crescimento, equilíbrio e da beleza matemática encontrada na natureza.

Em um mercado que busca cada vez mais a reconexão com a natureza, uma marca de paisagismo precisa comunicar não apenas beleza, mas também propósito e harmonia. Para a AGROURB, uma empresa especializada em soluções inovadoras como jardins verticais, terraços verdes e espaços biofílicos, o desafio era modernizar sua identidade visual para refletir a sofisticação de suas técnicas e sua profunda conexão com o design natural. O projeto de redesign da marca foi uma imersão na essência do crescimento, equilíbrio e da beleza matemática encontrada na natureza.
Categoria | Itens Desenvolvidos |
Estratégia de Marca | Redesign do Logotipo baseado na Proporção Áurea |
Sistema de Identidade | Paleta de Cores, Definição de Tipografia, Manual de Identidade Visual |
Materiais de Comunicação | Aplicações em materiais de comunicação (digitais e impressos) |